CaseA Experiência EnlistTM, um projeto desenvolvido e ativado pela área de
Live Marketing da LabCom, levou conhecimento aos visitantes das principais
feiras do calendário agrícola através de experiências interativas.
EmpresaDow AgroSciences
MarcaCoact®
CaseUm dos herbicidas mais expressivos para cana-de-açúcar emplacou no mercado com uma campanha agressiva. Com “Eficiências conjuntas em ação”, não sobrou nenhuma invasora pelos campos para contar história.
EmpresaDow AgroSciences
MarcaBPA - Digital
CasePara estimular as Boas Práticas Agrícolas, desenvolvemos um amplo planejamento no campo digital, promovendo os pilares sustentáveis de maneira eficiente e dinâmica. Um projeto com excelentes resultados!
EmpresaPlena Alimentos
MarcaPlena Alimentos
CaseDesenvolvemos embalagens para as linhas de produtos de atacado e varejo para Plena Alimentos, um dos maiores frigoríficos de Minas Gerais.
EmpresaEditora Novo Conceito
MarcaLivro Bruxos e Bruxas
CasePara divulgar o lançamento do livro Bruxos e Bruxas, do best-seller James Patterson publicado pela Novo Conceito, a LabCom desenvolveu uma série de estratégias nas redes sociais. A campanha foi traçada em dois momentos: teaser e revelação.
EmpresaBombril
MarcaConvenção Bombril
CaseConsiderada a melhor edição dos últimos anos, o evento com o slogan “Metas, suor e conquistas”, integrou todos participantes na busca por melhores resultados.
EmpresaHugo Engenharia
MarcaTapuias Residencial
CaseToda campanha foi desenvolvida com uma textura gráfica que remete ao passado e traços artísticos inspirados nas pinturas indígenas.
EmpresaDow AgroSciences
MarcaBoas Práticas Agrícolas
CaseVisando estimular as Boas Práticas Agrícolas, desenvolvemos o projeto itinerante “Expedição da Agricultura para a Vida”, que cruzou fronteiras para levar conhecimento de forma inovadora para um público tecnicamente qualificado.
EmpresaBombril
MarcaBombril
CaseA esponja de aço Bom Bril deu show no PDV e trouxe como protagonista a diva Ivete Sangalo. Desenvolvido pela LabCom, o projeto trouxe recall para a marca com uma série de peças diferenciadas e estratégicas.
EmpresaCialne
MarcaSabor&Vida
CaseNova marca, novo posicionamento, nova roupagem. Foi assim que a Sabor&Vida se impôs no mercado, tornando-se referência em produtos lácteos. Com criação da LabCom, a comunicação adotou uma linguagem integrada que se ampliou por todas as plataformas.
EmpresaBombril
MarcaMon Bijou
CaseUma linha de embalagens com tudo que a consumidora moderna espera: jovialidade, inovação e personalidade. Um projeto primoroso que ganhou destaque e alavancou resultados no PDV.
EmpresaDow AgroSciences
MarcaEnlist™ Care
CaseUma experiência única que destacou todo o histórico da molécula 2,4-D dentro de uma estrutura inflável inovadora. Com um conteúdo reservado, o projeto despertou a curiosidade e obteve excelente repercussão.
EmpresaDow AgroSciences
MarcaMorgan™ Sementes e Biotecnologia
Case“Eficiência em todos os campos”, com esse mote, a Morgan™ Sementes e Biotecnologia entrou no mercado de milho, oferecendo alta tecnologia com suporte profissional para o produtor ampliar sua capacidade produtiva.
EmpresaCompanhia de Bebidas Ipiranga
MarcaCoca-Cola
CaseA LabCom colocou seu time em campo e desenvolveu a Arena Coca-Cola. Uma ação indoor realizada na Copa do Mundo para a Companhia de Bebidas Ipiranga. Muito entretenimento, diversão e interatividade.
EmpresaHeineken
MarcaHeineken
CaseUma ação inteligente em pleno período do Rock in Rio, que chegou aos principais pontos de venda do Rio Janeiro, gerando alto impacto e recall para a marca. Saiba como a LabCom arquitetou essa ideia e surpreenda-se!
EmpresaABICAB
MarcaPró-Amendoim
CaseCriado pela ABICAB, o Pró-Amendoim é um programa que estimula a cadeia a produzir amendoim dentro dos padrões de segurança. Para isso, desenvolvemos um selo de qualidade que trouxe impacto e credibilidade para a instituição.
EmpresaHugo Engenharia
MarcaHugo Engenharia
CaseA Hugo Engenharia chegou em Ribeirão Preto visando construir um forte relacionamento com a cidade. Com o desafio lançado, desenvolvemos um plano de comunicação bem alicerçado, abrindo novas possibilidades de negócios para a marca.
EmpresaGrupo Editorial Novo Conceito
MarcaNovo Conceito
CaseUm estande diferenciado, premiado e que despertou a atenção de autores, leitores e blogueiros na Bienal do Livro Rio. Um case de sucesso criado pela LabCom para a Grupo Editorial Novo Conceito, que se destacou no meio literário.
Encontrou algum erro ou algum problema em sua navegação por nosso site?