inspiração

Em meados ao século XVIII, a região de Ribeirão Preto era habitada originalmente pelos índios Tapuias, uma fusão dos Xavantes e Caiapós. Eles cultivavam pequenas plantações de milho e mandioca e viviam da caça, pesca e coleta de frutas nativas. Desse legado valioso, nomeamos o primeiro empreendimento da Hugo Engenharia em Ribeirão Preto.

Um nome expressivo, de muita personalidade e relevância, que resgata e fortalece as raízes com nossos antepassados.

Estratégias

Toda campanha foi desenvolvida com uma textura gráfica que remete ao passado e traços artísticos inspirados nas pinturas indígenas. A LabCom foi responsável pelo projeto, do teaser, passando pelo lançamento até a sustentação. A campanha foi divulgada em veículos e mídias, como revista, jornal, outdoor, rádio, TV (aberta), Elemídia, telas de aeroporto e shopping.

Teaser

VT

Campanha

Para gerar bons negócios e impactar o público, foram produzidas fotos de personagens atreladas aos principais diferenciais do empreendimento.

Ações

Sustentação

Para alavancar vendas, a campanha do empreendimento ganhou diferentes fases apoiadas em um discurso de varejo.

Selo 40% comercializado

Selo obras iniciada

Ação especial:

Com a construção iniciada, desenvolvemos o tapume realista onde o público pode espiar a evolução das obras.

Resultados

Com todas as estratégias bem construídas e aplicadas, 80% dos apartamentos foram comercializados.

Encontrou algum erro ou algum problema em sua navegação por nosso site?