Revitalização da marca

Para posicionar e intensificar os produtos Sabor&Vida, desenvolvemos um novo plano de comunicação que se expandiu por diversas plataformas, abrangendo desde a revitalização da marca até a divulgação dos produtos no mercado.

Versão antiga

Entendemos que a marca Sabor&Vida traz consigo um forte apelo comercial, traduzindo objetivamente os benefícios do produto.

Você

Cria proximidade com o receptor.

Bem

Evoca tranquilidade, energia, plenitude.

Saudável

Remete à disposição, alimentação, energia.

Nova proposta

A marca Sabor&Vida foi totalmente revitalizada, com tipologia, grafismos e tons de cores envolventes. Uma nova proposta original para acompanhar as mudanças no mercado.

A renovação se estendeu para a família de produtos que, além de instigar o desejo de consumo, apresenta uma roupagem despojada, dialogando assim de forma relevante com o público-alvo.

Certificações

Qualidade comprovada pelo Selo PAS (Programa Alimento Seguro – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Anvisa), que avalia a segurança e o padrão dos alimentos produzidos pelas empresas brasileiras.

Do campo para sua mesa

Qualidade, precedência e pureza são marcas da nossa matéria-prima.​

Conceito

Um produto puro, de procedência, que sai do campo direto para a mesa do consumidor, promovendo uma vida mais saudável. Apoiado nisso, desenvolvemos o mote de campanha “O melhor da vida vem do campo”.

Website

Mais moderno, interativo e repleto de novidades. E o melhor, tudo sincronizado com a abordagem institucional.

Estratégias no PDV

  • Balcão
  • Display
  • Cancela
  • Display Interativo
  • Livro de Receitas
  • Wobbler
  • Freezer

Anúncio de revista