E-mail labcom@labcom.com.br
Para posicionar e intensificar os produtos Sabor&Vida, desenvolvemos um novo plano de comunicação que se expandiu por diversas plataformas, abrangendo desde a revitalização da marca até a divulgação dos produtos no mercado.
Entendemos que a marca Sabor&Vida traz consigo um forte apelo comercial, traduzindo objetivamente os benefícios do produto.
Cria proximidade com o receptor.
Evoca tranquilidade, energia, plenitude.
Remete à disposição, alimentação, energia.
A marca Sabor&Vida foi totalmente revitalizada, com tipologia, grafismos e tons de cores envolventes. Uma nova proposta original para acompanhar as mudanças no mercado.
A renovação se estendeu para a família de produtos que, além de instigar o desejo de consumo, apresenta uma roupagem despojada, dialogando assim de forma relevante com o público-alvo.
Qualidade comprovada pelo Selo PAS (Programa Alimento Seguro – Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e Anvisa), que avalia a segurança e o padrão dos alimentos produzidos pelas empresas brasileiras.
Qualidade, precedência e pureza são marcas da nossa matéria-prima.
Um produto puro, de procedência, que sai do campo direto para a mesa do consumidor, promovendo uma vida mais saudável. Apoiado nisso, desenvolvemos o mote de campanha “O melhor da vida vem do campo”.
Mais moderno, interativo e repleto de novidades. E o melhor, tudo sincronizado com a abordagem institucional.
Encontrou algum erro ou algum problema em sua navegação por nosso site?