Bruxose Bruxas

No meio da noite, os irmãos Whit e Wisty foram arrancados de sua casa, acusados de bruxaria e jogados em uma cela. Milhares de outros jovens também foram presos e estão desaparecidos. Assim é o mundo sob o regime da Nova Ordem, um governo opressor que acusa todos menores de dezoito anos de conspiradores perversos.

Estratégia

Para divulgar o lançamento do livro Bruxos e Bruxas, do best-seller James Patterson publicado pela Novo Conceito, a LabCom desenvolveu uma série de estratégias nas redes sociais, mergulhando o público nas primeiras páginas da obra. A campanha foi traçada em dois momentos: teaser e revelação.

Teaser

Mesmo sem conhecer a obra, o público foi impactado em um primeiro momento com peças e ações que colocaram os personagens principais como fugitivos perigosos.

A campanha “procurados” foi centralizada no hotsite do Jornal da Nova Ordem com notícias falsas. Após as ações, a página se tornou o hotsite oficial do livro.

Para confundir e instigar a curiosidade, foram postadas 8 fotos dos fugitivos circulando em diferentes pontos do país.

Teaser

Envelopes confidenciais foram enviados a blogueiros com uma carta e um DVD onde os fugitivos se defendiam. Automaticamente, o vídeo ganhou as redes sociais, causando uma reviravolta na história e na cabeça do público.

Carta
Vídeo

Poucos dias antes da revelação, a fanpage da Novo Conceito foi hackeada pelos fugitivos, que apontaram a Nova Ordem como uma fraude.

Fanpage Hackeada

Revelação

Nesta fase, concentramos esforços em ações nas diversas plataformas de comunicação.

Peças Estratégicas

  • Anúncios
  • Busdoor
  • Superbanners
  • Hotsite Oficial

    Após o hackeamento, toda a comunicação da fanpage foi revertida na comunicação de lançamento.

Mídia Alternativa

Metrô
Elevador

Ação Prospect

Broadside

Ações emLivrarias

Adesivos
  • Display Magnético
  • Kit Promocional

Encontrou algum erro ou algum problema em sua navegação por nosso site?