Conceito criativo

A Experiência Enlist™, um projeto desenvolvido e ativado pela área de Live Marketing da LabCom, levou conhecimento aos visitantes das principais feiras do calendário agrícola através de experiências interativas. Foram apresentados os diferenciais oferecidos pelo Sistema Enlist™ para um controle mais efetivo de plantas daninhas e pragas nas lavouras de soja.

Uma grande iniciativa que associou à marca: inovação, tecnologia de ponta e busca constante por melhorias no campo.

Estrutura do projeto

A estrutura geodésica utilizada na Experiência Enlist™ foi pioneira: foram cinco domos, com 10 metros de diâmetro cada. Durante a montagem, a flexibilidade das tendas permitiu que fossem posicionadas da melhor maneira e de acordo com as especificidades de cada terreno.

Os domos, reservados, geraram curiosidade entre os visitantes.

Internamente, conteúdos interativos, tecnologia e muito conhecimento impactaram a todos: cinema 3D estereoscópico, projeções mapeada e imersiva 180º e painéis de comunicação visual e projeção de conteúdos.

Tour pelos domos

Vídeo Colex-D

Vídeo fechamento

Galeria de imagens

Abrangência

O projeto esteve presente em algumas das principais feiras do calendário agrícola nacional: Showtec, em Maracaju (MS); Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR); Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS); e Tecnoshow Comigo, em Rio Verde (GO). Ao todo, foram impactadas mais de X mil pessoas, entre produtores, influenciadores, consultores, pesquisadores e público de interesse.

Resultados produtivos

O pioneirismo, a inovação, as tecnologias e a maneira diferenciada de apresentação dos conteúdos fizeram com que a Experiência Enlist™ repercutisse e ganhasse destaque na mídia. Confira algumas matérias veiculadas:

Encontrou algum erro ou algum problema em sua navegação por nosso site?