Conceito criativo

A Estação-D foi pensada com intuito de proporcionar aos participantes uma experiência única, na qual apresentamos e destacamos a história, evolução e contribuição da molécula 2,4-D para a agricultura. Tudo respeitando o objetivo final, que é fortalecer a parceria da Dow AgroSciences com seus clientes, parceiros e público de interesse. Todo o projeto foi concebido pela área de Live Marketing da LabCom.

Estrutura do projeto

A exposição do 2,4-D aconteceu dentro do evento Enlist™ 360, em um estande inflável e inovador de 150 m² com três estações repletas de conhecimento e tecnologia, como painéis retroiluminados, display holográfico, mesa RFID e projeção imersiva. Por ter um conteúdo reservado, o projeto despertou a curiosidade, atraindo um grande número de visitantes.

Abrangência

O projeto percorreu Sul e Cerrado do Brasil, passando por três estados, visitando as cidades de Primavera do Leste, no Mato Grosso, Londrina e Cascavel, no Paraná e Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, impactando mais de 1.600 clientes, entre produtores, consultores, licenciados, públicos de interesse e pesquisadores.

Ação interativa

Outra grande novidade da Estação-D foi a mesa RFID com o game “Comportamento 2,4-D no solo e na água”, que estimulou o conhecimento por meio da diversão. Da concepção ao desenvolvimento, tudo foi criado pela nossa área de Marketing Digital.

Resultados produtivos

A estrutura, as tecnologias, as experiências. Tudo abordado no estande alcançou resultados produtivos. Clique abaixo e confira a repercussão na íntegra.