Concepção do Projeto

  • Durante a Copa do Mundo de 2010, realizamos a “Arena Coca-cola” para a Companhia de Bebidas Ipiranga. Um espaço desenvolvido dentro do Novo Shopping para fortalecer a marca, com várias opções de entretenimento aos visitantes: chute ao gol, pebolim, games interativos, espaço kids, entre outros.

  • Além disso, a marca transmistiu os jogos através de uma sala, conhecida como Espaço Coca-cola. Uma grande jogada da área de Live Marketing da LabCom.

Painel Eletrônico
Outdoor

Repercussão

O projeto superou todas as expectativas, alcançando grande repercussão na mídia.

Arena Coca-cola

Estrutura

  • Entretenimento
    para várias idades

  • Game station

  • Painel fotográfico

  • Chutes a gol

  • Espaço Kids

  • Campeonato de vídeo game

Espaço coca-cola

Transmissão dos jogos do Brasil em um espaço exclusivo para convidados, com animadores, distribuição de brindes, bebidas e salgadinhos.

Resultado

Cerca de 15 mil pessoas visitaram diariamente o local, impactando 400 mil visitantes. A Arena Coca-cola foi realizada em várias regiões, contudo, a versão de Ribeirão Preto foi considerada o melhor projeto indoor da marca na Copa do Mundo.