E-mail labcom@labcom.com.br
Durante a Copa do Mundo de 2010, realizamos a “Arena Coca-cola” para a Companhia de Bebidas Ipiranga. Um espaço desenvolvido dentro do Novo Shopping para fortalecer a marca, com várias opções de entretenimento aos visitantes: chute ao gol, pebolim, games interativos, espaço kids, entre outros.
Além disso, a marca transmistiu os jogos através de uma sala, conhecida como Espaço Coca-cola. Uma grande jogada da área de Live Marketing da LabCom.
O projeto superou todas as expectativas, alcançando grande repercussão na mídia.
Transmissão dos jogos do Brasil em um espaço exclusivo para convidados, com animadores, distribuição de brindes, bebidas e salgadinhos.
Cerca de 15 mil pessoas visitaram diariamente o local, impactando 400 mil visitantes. A Arena Coca-cola foi realizada em várias regiões, contudo, a versão de Ribeirão Preto foi considerada o melhor projeto indoor da marca na Copa do Mundo.
Encontrou algum erro ou algum problema em sua navegação por nosso site?