Objetivos

Todos por Vitória”. Mais que conceito, esse grito de guerra motivou as equipes Bombril e Bril Cosméticos durante os três dias da Convenção de Vendas 2012. Considerada a melhor edição dos últimos anos, o evento com o slogan “Metas, suor e conquistas”, integrou todos participantes na busca por melhores resultados.

Protagonista

Personificamos “Vitória” como uma deusa divina, forte e com um alto poder de decisão. Uma forte analogia às consumidoras modernas. Por outro lado, a expressão “Todos por Vitória”, estimulou a união e o comprometimento dos guerreiros de vendas.

Peças estratégicas

Personificamos “Vitória” como uma deusa divina, forte e com um alto poder de decisão. Uma forte analogia às consumidoras modernas. Por outro lado, a expressão “Todos por Vitória”, estimulou a união e o comprometimento dos guerreiros de vendas.

Exposição de produtos

Ambientes cenográficos apresentaram os produtos da Bombril e Bril Cosméticos.

Ações e palestras

A convenção contou com a participação da atriz Mônica Iozzi e palestras motivacionais com Paulo Storani, ex-capitão do BOPE, e o publicitário André Torretta, que apresentou estratégias de mercado.

Game

Uma das grandes sensações do evento foi a realização de uma edição especial do Mega Senha da RedeTV!, apresentado pelo próprio Marcelo Carvalho. O jogo testou os conhecimentos dos representantes através de provas de raciocínio rápido e trabalho em equipe.

Repercussão

Além de criar o conceito, arquitetar ações e palestras, a LabCom esteve presente durante toda a convenção com suporte no planejamento, organização e execução. O resultado você confere abaixo!

Encontrou algum erro ou algum problema em sua navegação por nosso site?