E-mail labcom@labcom.com.br
A Dow AgroSciences lançou um projeto pioneiro para reforçar as Boas Práticas Agrícolas: o Expedição da Agricultura para a Vida, um conjunto de ferramentas multimídia, treinamentos e experiências interativas. Uma proposta que obteve excelente integração entre as áreas de Live Marketing, Publicidade e Propaganda e Marketing Digital da LabCom.
Um caminhão baú foi especialmente projetado para levar conhecimento, de forma itinerante, para um público tecnicamente qualificado.
Na parte interna do veículo, o público foi abordado com muita inovação e conteúdos elaborados por especialistas do meio acadêmico e da Dow AgroSciences.
Jogos foram desenvolvidos para o público testar seu conhecimento de forma lúdica durante sua passagem pelas estações do caminhão.
Os participantes ampliaram seus conhecimentos sobre plantas daninhas.
Interação sobre os diferentes mecanismos de ação dos herbicidas.
Orientou como estabelecer áreas de refúgio em diferentes áreas da lavoura.
Estimulou a identificação das principais pragas nas culturas de milho e soja.
Aqui foi ressaltada a importância de rotacionar os diferentes mecanismos de ação dos inseticidas.
O evento oficial de lançamento contou com a presença ilustre do porta-voz das Boas Práticas Agrícolas Chef Henrique Fogaça, que destacou a importância do conceito sustentável. A ideia se estendeu para as redes sociais através de um filme institucional.
O lançamento do projeto repercutiu massivamente em diversos veículos de comunicação do setor.
Encontrou algum erro ou algum problema em sua navegação por nosso site?