Blog

Quem completa a LabCom: Tamiris, a determinada

Por LabCom

Já ouviu a frase: “Esforce-se, não para ser um sucesso, mas para ser valioso”? Ela é atribuída a Albert Einstein, mas poderia muito bem ter sido dita por Tamiris Ferraresi, nossa Gerente Administrativa. Pessoa do bem e profissional dedicada, ela preza valores e também valoriza cada conquista em sua vida pessoal e na carreira bem-sucedida.

Tamiris é perfeita para o cargo que ocupa. É tão disciplinada que planeja até o que vai fazer no tempo livre, mesmo que seja uma soneca no domingo à tarde. Mas não pense que isso a torna uma pessoa chata, de forma alguma, Tamiris é divertida e, essencial dizer, superfamília. Não deixa de visitar os pais sempre que pode, e curte sair aos finais de semana com o maridão para experimentar pratos diferentes ou até mesmo a velha e boa pizza, “o importante é a gente se divertir”. Casou-se há exatamente um ano, e detalhe: do jeitinho que programou. O próximo passo é ser mãe, mas ela garante que ainda vai demorar um tempinho, “Deus sabe a hora certa”, enfatiza.

Sempre de bom humor e 110% solícita, domina o dia a dia atarefado do Departamento Administrativo da agência. Acumula funções de confiança e grandes responsabilidades que conquistou ao longo de sua carreira. Mas engana-se quem pensa que ela já chegou aqui para ocupar esse cargo. Na verdade, para chegar a esse ponto de sua trajetória, precisamos voltar um pouquinho no tempo.

Tamiris Feraresi

Carreira
Tamiris chegou à LabCom ainda menina, literalmente. Foi em fevereiro de 2006, com 17 para 18 anos, para ser a nossa Recepcionista. Naquela época, pretendia ser farmacêutica e encarou a LabCom apenas como um trabalho passageiro para ganhar um dinheirinho. O que ela não imaginava é que iria apaixonar-se por Administração. E pela LabCom.

Sua função, no início, era somente atender quem chegava na agência e passar ligações telefônicas: ficava numa mesa apenas com um aparelho telefônico e um caderno. Mas como sempre teve iniciativa, logo passou a agregar outras tarefas, como auxiliar na prestação de contas e organização de documentos.

Resolveu prestar vestibular em 2007 e iniciou a Faculdade de Administração de Empresas – sim, desistiu da ideia de Farmácia. “Foi graças à LabCom que descobri a minha verdadeira vocação, um trabalho que me realiza”, ressalta. Tamiris formou-se em 2010, quando também passou a Assistente Administrativa, com mais funções, inclusive auxiliando na área de Produção e Mídia.

Em 2011, assumiu a coordenação do Financeiro e, em 2016, passou à Gerência do Departamento Administrativo. Hoje, braço direito de nosso Diretor de Operações, Alessandro Almeida, está à frente dos números e lidera, com maestria, uma equipe no Financeiro e Recursos Humanos da agência, que conta com mais de 50 colaboradores e um intenso volume de trabalho.

#oquetecompleta

“Percorri um caminho profissional riquíssimo na LabCom, com diversas oportunidades de experimentar funções diferentes e aprender coisas novas. Cada etapa foi importante para compor a profissional e a pessoa que me tornei”, conta Tamiris.

Quando questionada sobre o que a completa, ela pensa um pouco e não hesita em dizer que ver a agência evoluir a cada ano e fazer parte disso é algo que a orgulha muito. “Não apenas faço parte dessa história, como cresci junto com a LabCom, e vê-la chegar ao sucesso que é hoje, com certeza me completa”, conclui a nossa Tamiris.

LabCom

Via Comunicação Corporativa

Contato: Luciana Cecchini luciana.cecchini@labcom.com.br