Blog

Quem completa a LabCom: Flávia, a superdinâmica

Por LabCom

Ela não tem identidade secreta, mas suspeita-se: é dona de superpoderes. Basta surgir um contratempo em um job, no Atendimento ou na Criação, em um evento ou até no RH, que ali está ela, a nossa Gerente de Operações Flávia Rosa, de prontidão, tendo como armas secretas sua proatividade, o olhar estratégico, o bom senso e o bom humor, sempre.

Na essência, Flávia busca soluções, toma providências e dissemina propósitos. Sua trajetória profissional, diversificada e eclética, acabou por torná-la uma exímia especialista em lidar com pessoas e gerenciar processos. E, como toda “super-heroína”, ela sabe que a tarefa nem sempre é fácil, mas o prazer de fazer o que gosta (ah, e ela gosta!) torna seu trabalho na agência uma grande realização. Pois, para ela, “a única maneira de fazer um bom trabalho é amando o que se faz”.

Era pra ser

Formada em Relações Públicas pela PUC-Campinas, Flávia teve sua primeira experiência profissional na área ainda no período da faculdade, em 2001, durante um estágio de férias na Coopercitrus, uma cooperativa de sua cidade natal, Bebedouro (SP), e, destino ou não, foi ali que conheceu o nosso Diretor Executivo, Luiz Borsato, que na época trabalhava na área de comunicação daquela empresa. E, destino ou não (de novo!), o trabalho que desenvolveram juntos foi a execução de uma feira – em que Flávia se envolveu tanto que acabou por prolongar as férias por mais 15 dias só para poder finalizar o projeto com maestria – a cara dela!

Ao formar-se, voltou à Bebedouro para trabalhar no Educandário Santo Antônio, uma entidade filantrópica dedicada a crianças carentes, onde atuava em todas as etapas da Comunicação. “Ali eu era Relações Públicas, Publicitária e Assessora Imprensa; a rotina era intensa, mas valeu cada dia e cada trabalho, adquiri muita experiência e jogo de cintura para lidar com diversas demandas ao mesmo tempo”.

Dali seguiu para uma Associação Agrícola e, a convite de Luiz Borsato – que a essa altura já tinha fundado a LabCom – foi para o Marketing de um cliente, e esta foi a ponte para, na sequência, ser contratada em definitivo. “A agência tinha apenas um ano, e, naquela época, ser Atendimento de Contas significava acumular diversas funções, como planejamento, produção, eventos, enfim, posso dizer que isso foi primordial para a composição da profissional que me tornei”, conta Flávia.

Flávia

Brilho nos olhos

Hoje, com 14 anos de casa e tendo circulado por praticamente todas as áreas, podemos afirmar que a Flávia tem o DNA da LabCom. E ela não esconde o carinho que sente pela agência, “vivenciei essa história desde quando ainda era apenas um sonho do Luiz, e vivi cada fase, cada momento; me sinto parte de tudo isso, de verdade”, diz, com orgulho.

#oquetecompleta

Animada, espontânea e querida por todos, Flávia é uma festa. Se não fosse publicitária, queria ser cantora ou animadora de festa (sim, você não leu errado!). Como ela mesma resume, é todo esse entusiasmo que a torna tão obstinada em um mundo que se transforma a todo momento.

O que a completa? Ah, a paixão, é claro. “Sou uma apaixonada pela vida, pelo que faço, pelas pessoas, a minha família, os amigos”, conclui a nossa Flávia. E a gente desconfia que é exatamente esse o seu superpoder. “Ao infinito e além”!

LabCom

Via Comunicação Corporativa

Contato: Luciana Cecchini luciana.cecchini@labcom.com.br

Encontrou algum erro ou algum problema em sua navegação por nosso site?