Blog

Quem completa a LabCom: Adriana, a comprometida

Por LabCom

Dona de uma serenidade ímpar e uma dedicação única, ela é a tranquilidade em pessoa, mesmo em dias conturbados, típicos da área que Adriana Borges gerencia aqui na LabCom: a Produção.

Ela acredita que essa tranquilidade seja mesmo o seu ponto forte, e não apenas para o dia a dia de trabalho, mas para a vida como um todo, “me ajuda a lidar bem com a pressão, me ensinou a ter jogo de cintura e a não sofrer por antecipação”, explica. E talvez seja exatamente esse o ingrediente que faz dela a pessoa doce e a profissional engajada que é. E quem a conhece sabe que não é exagero.

Carreira

O equilíbrio foi aliado de Adriana desde o seu primeiro emprego, aos 16 anos, em um escritório de advocacia, “ninguém acreditava que eu suportaria a pressão sequer um mês, mas acabei saindo apenas três anos depois, e porque pedi demissão”, enfatiza. De lá para cá, ela passou por lojas e trabalhou em duas agências de publicidade, como recepcionista, no administrativo e, na última, como coordenadora operacional de varejo. Foi após essa experiência que veio para a LabCom, em 2011, mesmo ano que se formou em Gestão de Marketing.

Chegou por aqui como Assistente de Produção e em menos de dois anos já estava à frente do departamento. Ela conta que o dia a dia muitas vezes é atribulado, mas confessa que gosta de todo esse movimento, “nada é mais gratificante do que, depois de todo o trabalho, ver aquele projeto entregue com perfeição ou um evento acontecendo como o planejado”.

Propósito e dedicação

Empenho, foco, determinação em fazer sempre o melhor: predicados inerentes à Adriana, e que ela garante ter herdado do pai: “Ele me ensinou o valor do trabalho, da perseverança, da honestidade, que nada vem de graça”. E ela é assim mesmo: se começa um projeto não para enquanto não entrega, respeitando o prazo e com toda a qualidade, faça chuva ou faça sol, literalmente.

Se o trabalho é um de seus pilares, o outro é, com certeza, a família – sim, porque Adriana vem de uma grande e acolhedora, sempre junta para o que der e vier. Casada e mãe de duas meninas, ela sonha com um futuro promissor para as filhas, vê-las formadas, realizadas e felizes. “Vontade de crescer, de ter uma coisa ou outra, todos nós temos, mas se me perguntam qual é a minha aspiração, não tenho dúvida em responder que esta é a maior”.

Para ela, não é preciso muito para ser feliz. “Aprendi com minha mãe a buscar a felicidade na simplicidade”, explica, e faz questão de ressaltar que sempre coloca Deus acima de tudo, “seja no trabalho, na família, na vida de forma geral”, simplifica, resumindo que é preciso seguir o caminho do bem e atuar com transparência em todas as esferas, “porque além de trazer paz, ainda gera confiança e percepção positiva”.

#oquetecompleta

Esse misto de serenidade e tenacidade que a Adriana traz consigo é o segredo do sucesso da profissional competente que ela se tornou. E é exatamente esse reconhecimento que a completa: “desde o começo aqui na LabCom, quando ainda não tinha muita experiência nessa área, sempre acreditaram em mim, e é isso que me move e me motiva a evoluir a cada dia”, conclui nossa Adriana.

LabCom

Via Comunicação Corporativa

Contato: Luciana Cecchini luciana.cecchini@labcom.com.br

Encontrou algum erro ou algum problema em sua navegação por nosso site?