Blog

LabCom: renovada e cada vez mais integrada

Por Luiz Borsato

A LabCom acaba de completar 14 anos, com uma releitura abrangente que envolveu mudanças essenciais em toda a agência. Sim, mudanças. Não são as primeiras e não serão as últimas, afinal, estamos em constante transformação para acompanhar a celeridade de um mundo extremamente conectado e em permanente ebulição.

Mas antes de falar sobre nosso novo posicionamento, é importante frisar que nem tudo é mudança. Porque o que é bom permanece, ok? E se tem algo consistente em nosso DNA, é inovação, inteligência e conteúdo. Esta é a essência da LabCom, é o que alicerça nossos projetos e ações. Se o assunto é embalagem, por exemplo, sempre digo que não criamos somente o design, mas desenvolvemos conceitos e transmitimos ideias ao consumidor.

Total. Completa.
Permeados pelo que temos de melhor, adotamos um novo posicionamento – Total. Completa. Total porque conseguimos atender nossos clientes de ponta a ponta, de maneira multidisciplinar. Completa porque oferecemos soluções integradas que proporcionam parcerias estratégicas com nossos clientes, gerando ideias e resultados, atuando com foco no negócio.

Concebemos campanhas e projetos inovadores por meio de diversas plataformas de comunicação unidas com novas tecnologias, sempre de olho nas mudanças de comportamento do consumidor. E assim, nossas ideias se transformam em conteúdo, com formatos cada vez mais diversificados e atingindo um público cada vez maior.

Comunicação integrada
Para que a LabCom pudesse se tornar realmente completa, foi essencial desenvolver uma equipe conectada, com profissionais qualificados de diferentes áreas da agência atuando de forma integrada, capazes de atender demandas específicas, de acordo com a necessidade de cada job.

Assim, um passo importante foi dado na estrutura de Criação da agência: estartamos, há algum tempo, este processo de integração de nossas equipes, pois enxergamos a comunicação como um todo, sem limitação de canais ou formatos. Não há mais “on” e “off-line” – o que existe é integração de ideias. E ponto. Por isso, o que eram dois times divididos por segmentos, agora é apenas um, atuando junto, pensando junto, criando junto, um completando o outro. E os resultados não poderiam ser melhores.

Paleta revigorada
Nosso novo posicionamento ultrapassou o conceitual e está estampado em nossa identidade visual, revitalizada em uma paleta de cores que se complementam na diversidade. Pode ainda ser conferido em nosso novo site, que traz toda essa mudança. E em nossa sede, em Ribeirão Preto/SP, que também recebeu em seu interior (Veja aqui) todas as nossas novas nuances, como uma forma bacana de nos inspirar para o novo e ainda interagir os ambientes, as equipes, os trabalhos, os clientes. Esta é sua nova agência. LabCom - Total. Completa.

Luiz Borsato

Diretor Executivo

Publicitário, com especialização em Marketing e fundador da LabCom. Com muita disposição e vontade de crescer, descobriu ainda jovem a vocação para empreender e desenvolver pessoas e, desde 2003, se dedica a transformar a LabCom em uma agência de comunicação completa, referência em comunicação integrada.