Blog

A importância de investir na qualificação profissional das equipes

Por LabCom

No final de maio, mais três de nossos profissionais formaram-se no Master Mind Lince – Liderança, Inteligência Interpessoal e Comunicação Eficaz, curso promovido por uma das principais escolas de desenvolvimento de líderes do Brasil e única empresa brasileira certificada pela The Napoleon Hill World Foundation - Purdue University Calumet – Hammond, Indiana/USA.

Desde o início de suas atividades, a LabCom investe na capacitação profissional de suas equipes, como forma de valorizar os talentos e motivar o time. O objetivo é aperfeiçoar as potencialidades de cada um, favorecendo o desenvolvimento tanto do indivíduo quanto da própria organização.

Agora foi a vez da gerente de produção Adriana Borges, da analista financeira Joyce Frassetto e da coordenadora de contas Tatiana Marcondes passarem pela especialização.

O curso

Entre os principais pilares abordados nas 12 sessões que compõem o Master Mind Lince, os que mais se destacam são a capacidade de liderança, autoconfiança, visão estratégica, entusiasmo e foco nos resultados.

 “O treinamento traz resultados imediatos ao transformar conhecimentos em habilidades e atitudes, fornecendo ferramentas práticas úteis ao nosso dia a dia”, ressalta Tatiana.

Para Joyce, foi uma experiência inesquecível que agregou muito, não só profissionalmente, como também na vida pessoal. “Mudou a minha forma de olhar as situações, estou mais aberta a oportunidades e ideias, mais confiante e tenho mais iniciativa que antes”.

Adriana também destaca como o curso foi importante para sua carreira. “Aprendi formas mais eficientes de conduzir as atividades diárias, com mais entusiasmo e determinação, o que acaba influenciando todos da equipe”, finaliza.

LabCom

Via Comunicação Corporativa

Contato: Luciana Cecchini luciana.cecchini@labcom.com.br